Comunicado: atribuição de classes/aulas no dia 04/05/2020

Comunicado
Comunicamos que será realizada nova sessão de atribuição de classes/aulas no dia 04/5/2020, na modalidade à distância, nos moldes da sessão realizada em 31/3, em razão da necessidade de evitar aglomerações e o risco de contágio pelo COVID-19.
Tendo em vista o Decreto Nº 64937, de 13/04/2020, que dispõe sobre medidas de redução de despesas com pessoal e encargos sociais, durante a vigência do estado de calamidade pública decorrente da Emergência em Saúde Pública Internacional, no contexto da pandemia da COVID-19 (Novo Coronavírus), informamos que poderão participar da mencionada sessão de atribuição SOMENTE os professores que tenham vínculo com a rede estadual de ensino, ou seja, professores efetivos, categoria F e contratados (categoria O, com contrato vigente).
Ao se inscreverem os docentes deverão OBRIGATORIAMENTE anexar comprovante de inscrição 2020, obtido no endereço eletrônico do PORTALNET: http://portalnet.educacao.sp.gov.br/ e também horário oficial de trabalho, assinado pelo Diretor de Escola, se estiver com aulas atribuídas. O horário de trabalho deverá ser solicitado junto à Unidade Escolar com a devida antecedência, para que haja tempo de ser expedido.