EDITAL N.º 33/2020 – Atribuição de Cargos Vagos das Classes de Suporte Pedagógico de Supervisor de Ensino e Diretor de Escola

EDITAL N.º 33/2020

Atribuição de Cargos Vagos das Classes de Suporte Pedagógico

de Supervisor de Ensino e Diretor de Escola

O Dirigente Regional de Ensino da Diretoria de Ensino – Região de Pirassununga comunica aos candidatos inscritos e classificados no processo levado a efeito em fevereiro de 2020, interessados na substituição de cargo vago da Classe de Suporte Pedagógico de SUPERVISOR DE ENSINO E DIRETOR DE ESCOLA, nos termos do artigo 22 da LC no 444/85, de acordo com o Decreto no 53.037/08, alterado pelo Decreto n.º 59. 447, de 19/08/13; e Resolução SE 05, de 07/01/20, alterada pela Resolução SE 18, de 31/01/20, que fará realizar sessão de atribuição, às 10h30, do dia 13/05/2020, na sede da Diretoria de Ensino, localizada à Av. Prudente de Moraes, nº. 2900, Centro, Pirassununga/SP, observado o quanto segue:

1 – Cargos Vagos a serem oferecidos:

– 01 (um) cargo vago de Diretor de Escola, na EE Dr. Custódio Ângelo de Lima, de Leme, em decorrência da remoção ex-offício da Profª.  Ida Carolina Tambolim, havida em 03/02/2020.

– 01 (um) cargo vago de Supervisor de Ensino, na Diretoria de Ensino de Pirassununga, em decorrência da aposentadoria do Prof. Mário Pedro, conforme publicação havida no DOE de 11/07/2018.

2 – No ato da atribuição o (a) candidato (a) deverá apresentar:

a) Termo de Anuência (a ser solicitado ao CRH/DEPRS com, no mínimo, 02 dias de antecedência, se for o caso), com data atualizada, expedido pelo superior imediato, explicitando o período de vigência da designação;

b) Declaração de possuir (ou não) grau de parentesco com o Dirigente Regional de Ensino, nos termos da Súmula Vinculante 13, do STF.

c) Declaração de horário do vínculo pré-existente, no caso de acumulação de cargos/funções públicas.

3 – É expressamente vedada a atribuição de vaga e/ou sua respectiva designação:

a) ao candidato (a) que se encontrar afastado (a) de seu cargo a qualquer título;

b) por procuração, de qualquer espécie.

Obs: em virtude da vedação de novos contratos, a concretização da designação de docentes para os cargos oferecidos está condicionada à existência de outros docentes para assumirem as aulas a serem liberadas.

Pirassununga, 08 de maio de 2020.

Fábio Alexandre da Conceição

Clique aqui para abrir em PDF