Inscrição 2020

Divulgação da classificação dos inscritos como candidatos à contratação e contratados, no processo de atribuição de classes e aulas de 2020

 

Inscrições Indeferidas

Portaria CGRH-2 do Coordenador, de 8-1-2020 na integra.

A divulgação da classificação intermediária dos inscritos contratados e dos candidatos à contratação que passaram pelo Processo Seletivo Simplificado, de acordo com os critérios da Resolução SE 71, de 22-11-2018, alterada pela Portaria SE 71, de 16-12-2019, estará disponível, exclusivamente, no endereço:

http://portalnet.educacao.sp.gov.br tutorial de como acessar o sistema

 

Candidatos a contratação: entrega de recursos e documentação na DE Pirassununga das 09h às 11h e das 14h às 16h junto com o Requerimento Padrão.

Docentes Categoria O com contrato ativo: solicitação de recurso no Portalnet e entrega de documentação na U.E. sede.

 

– Divulgação da classificação: a partir das 14h do dia 14-01-2020 exclusivamente  http://portalnet.educacao.sp.gov.br

 

– Período de recurso: de 14 a 16-01-2020 – até às 17h – prazo para interposição de recursos

– Classificação Final: 22-01-2020 – a partir das 14h – divulgação da Classificação Final de docentes contratados e candidatos à contratação.Quanto a apresentação de documentação para compor nota para fins de classificação prestamos os seguintes esclarecimentos:

 

– Cursos de aperfeiçoamentomínimo de 180 hs (nos termos da Deliberação CEE 09/98) disciplinas da matriz curricular desta Secretaria de Educação ou na área da educação, podendo ser computado mais de um diploma/certificado.

– Cursos de especializaçãomínimo de 360 hs (nos termos da Deliberação CEE 09/98) disciplinas da matriz curricular desta Secretaria de Educação ou na área da educação, podendo ser computado mais de um diploma/certificado.

– Mestrado: disciplinas da matriz curricular desta Secretaria de Educação ou na área da educação, podendo ser computado mais de um diploma/certificado.

– Doutorado: disciplinas da matriz curricular desta Secretaria de Educação ou na área da educação, podendo ser computado mais de um diploma/certificado.

– O atestado ou a declaração pública de comprovação de experiência docente em educação básica expedido pelo responsável do estabelecimento educacional ou Carteira de Trabalho e Previdência Social (tempo de prefeitura, escola particular etc sempre na área de educação básica).