Inscrição para Atribuição de Aulas 2020 – Alteração de datas para inscrição

Inscrição para o Processo de Atribuição de Classes/Aulas 2020

Comunicado de 10/10/2019 – alteração de datas para inscrição

 

De acordo com o Comunicado Conjunto CGRH/CITEM, de 09/10/2019, os professores Efetivos, Estáveis e “F” têm até o dia 14/10/2019 para confirmar a inscrição no sistema PORTALNET, para o processo de atribuição de classes/aulas 2020, desde que os dados de inscrição no PORTALNET estejam corretos.

Caso o professor perceba incorreção nos dados da inscrição, deverá solicitar acerto até a data limite de 14/10/2019. A escola então efetuará a análise da solicitação de acerto, até dia 21/10/19, deferindo ou indeferindo o pedido. Até a mesma data, 21/10/19, o professor que solicitou acerto deverá retornar ao sistema PORTALNET para confirmar a inscrição.

Atenção! Inscrições confirmadas com erro somente poderão ser revistas quando da publicação da 1ª classificação no sistema PORTALNET, dentro do período de recurso.

Os demais professores (atualmente contratados como “O” e “V”) e candidatos à contratação (aqueles que não estão atuando na rede estadual no presente ano) devem aguardar novas orientações, relativas à inscrição e à publicação do edital de abertura de processo seletivo para docentes. Para tanto pedimos que acompanhem as notícias veiculadas no site da Diretoria de Ensino, de maneira habitual.