Inscrição de Fiscais da Vunesp para o Saresp 2017

INSCRIÇÃO / SELEÇÃO DE FISCAIS – SARESP 2017

 

A Fundação VUNESP selecionará Fiscais para atuarem nas escolas estaduais, municipais, técnicas e particulares do Estado de São Paulo, durante a aplicação das provas do SARESP 2017.

I – Requisitos

Escolaridade em nível de graduação, em qualquer área de formação, ou estar cursando o último ano da faculdade.
 Não possuir vínculo de trabalho, de qualquer natureza, com as redes de ensino do Estado de São Paulo.
 Dispor de endereço eletrônico para fins de comunicação com as equipes de coordenação e acesso a computador com conexão à Internet.
 Possuir conta corrente bancária em seu nome.
 Possuir nº de telefone celular para contato com as equipes de coordenação.

 

II – Atividades

 Participar, obrigatoriamente, de capacitação oferecida pelo Agente Vunesp.
 Ser o elo entre a escola, a Diretoria de Ensino, a Secretaria Municipal-Polo e a Vunesp.
 Retomar, com os Aplicadores, em conjunto com o Diretor de Escola, os procedimentos básicos de avaliação, no horário que antecede ao da aplicação das provas.
 Verificar, nas escolas, se as aplicações das provas estão ocorrendo de maneira padronizada.
 Preencher o Formulário do Fiscal, de acordo com as orientações estabelecidas no treinamento.

 

III – Inscrições

A inscrição deverá ser realizada pela internet de 09 a 18 de outubro de 2017, pelo SIS – Sistema Integrado do SARESP, conforme as instruções a seguir:
a) Endereço: sis.vunesp.com.br
b) Informar os dados pessoais, o nº do PIS/PASEP/NIT, e os dados bancários.
c) A partir deste ano serão exigidos também o nome da mãe, a data de nascimento, a informação do sexo e uma foto.
d) Assinalar a opção de local de trabalho (município, Diretoria de Ensino, escola) e outros dados necessários para sua alocação.
e) Concluir e enviar eletronicamente a inscrição.

Atenção: A veracidade das informações constantes da ficha de inscrição é de exclusiva responsabilidade do candidato, sob as penas da lei.

 

IV – Seleção

 A seleção e a alocação serão realizadas pela equipe da Fundação VUNESP.
O candidato selecionado e alocado será informado por meio de seu endereço eletrônico, a partir de 23 de outubro de 2017.
 O candidato deverá acessar o SIS – Sistema Integrado Saresp para a verificação de sua situação cadastral junto à VUNESP, e na tela inicial obter data e local de realização da Reunião de Treinamento.

 

V – Desenvolvimento das atividades

Treinamento: 26 de outubro a 01 de novembro de 2017 (local, data e horário serão divulgados, oportunamente, pelo SIS).
 Aplicação das Provas do SARESP: 08 e 09 de novembro de 2017.
 Período de aplicação das provas: manhã, tarde e noite.

 

VI – Ajuda de Custo

R$60,00 (líquido) por período de trabalho, sendo que um Fiscal poderá trabalhar até 6 períodos.
 Ajuda transporte quando houver deslocamento de município para participação de treinamento.
 O pagamento da ajuda de custo/transporte será creditado em conta corrente no 5º dia útil de novembro de 2017.

 

Contato com a Fundação VUNESP para esclarecimento de dúvidas, pelo telefone: (11)3874-6300 ou pelo endereço eletrônico: infosaresp@vunesp.com.br.