Pertinente às inscrições para o Processo Anual de Atribuição de Classes e Aulas do ano letivo de 2018, iniciado em 15/08/2017, conforme Portaria CGRH-7, de 2-8-16, alterada pela Portaria CGRH nº 9, de 15/8/2017, comunicamos que o manual de utilização do sistema de Inscrição para o perfil Docente encontra-se disponível para consulta no acesso ao site do Portalnet (clique aqui para acessar).
Deverão realizar confirmação ou solicitar acerto de inscrição no site portalnet.educacao.sp.gov.br – sistema “Inscrição para Atribuição de Classes e Aulas” – de 15/8 a 11/9/2017:
1) Docentes efetivos e não-efetivos para confirmarem suas inscrições no vínculo que possuem, e ainda, caso tenham realizado o pré-cadastro para acumularem na situação de contratados, devem também confirmar a inscrição como candidato;
2) Docentes com contrato ativo celebrado a partir de 2015;
3) Docentes que realizaram o pré-cadastro e que tiveram o mesmo deferido pela Diretoria de Ensino. Neste caso, os candidatos serão exibidos com os pontos zerados, devendo os mesmos, quando fizerem jus, solicitar acerto. Os pontos serão inseridos na funcionalidade “Lançamento de Tempo Eventual / Candidato”, se procederem. Após a inserção da pontuação a Diretoria de Ensino deverá deferir o acerto. Obs.: A concretização do pré-cadastro será inócua caso o docente não confirme a inscrição no site portalnet.educacao.sp.gov.br, acessando o sistema “Inscrição para Atribuição de Classes e Aulas”.
O perfil usuário/senha para acessar o site portalnet.educacao.sp.gov.br é o mesmo que foi utilizado para a efetuar o pré-cadastro.