Saldo de Aulas

s
s
sAtribuição de Aulas

(Legislação: Resolução SE 71 de 22/11/2018)

Atribuição para docentes habilitados e qualificados, inscritos no processo de atribuição de aulas e de classes do ano de 2019.

(As listas de classificação estão disponíveis em nosso site para consulta)

 

COMUNICADO IMPORTANTE

Comunicamos que estão encerradas as atribuições de aulas – fase DE, referentes ao 1º semestre, salvo casos de demanda judicial.

As mesmas voltarão a ocorrer a partir do início do 2º semestre, a serem divulgadas oportunamente.

 

COMUNICADO

ATRIBUIÇÃO DE CLASSES/AULAS – FASE D.E.

INTERVALO QUINZENAL

Tendo em vista o disposto no artigo 29, Item II, subitem 3º da Resolução SE 71/2018, comunicamos que as sessões de atribuição de classes/aulas – fase DE, até então realizadas semanalmente, às segundas-feiras,  às 9h, na sede da Diretoria de Ensino, passarão a ocorrer a cada 15 dias, a partir do dia 27/5/19, com exceção das demandas judiciais, que serão atendidas a qualquer tempo.

Por essa razão, não haverá sessão de atribuição de aulas na DE na próxima 2ª feira, 20/5/2019.  Aproveitamos para informar que nesta mesma data (20/5, às 9h,) algumas escolas realizarão sessão de atribuição vagas para contratos eventuais “V”. O edital será publicado no DOE de 17/5/2019, e no site da DE. A relação de escolas que oferecerão vaga(s) eventuais consta do referido edital.Atenção: os interessados (candidatos à contratação, devidamente inscritos e classificados para o corrente ano letivo) deverão se dirigir até a escola onde deseja atuar como eventual, desde que esteja relacionada no edital.

 

Horário: 9h

Local: Anfiteatro da DER – Pirassununga

Endereço: Rua Prudente de Moraes, 2900, Centro. Pirassununga. SP

DOCUMENTOS OBRIGATÓRIOS

Para participar da sessão de atribuição é necessário:

– Documento de identidade;

– Horário de aulas emitido pela escola-sede (somente para professores que já tenham aulas atribuídas) inclusive para Classificação;

– Os inscritos como alunos deverão comprovar, a cada atribuição, matrícula para o respectivo curso, bem como a efetiva frequência, no semestre correspondente, mediante documentos (atestado/declaração) expedidos pela instituição de ensino superior que estiver fornecendo o curso, com data de expedição recente, retroativa, no máximo, a 60 (sessenta) dias da data da atribuição.

– Para Candidatos à Contratação na disciplina Educação Física é necessário ter registro profissional obtido no Sistema CONFEF/CREFs.


Saldo de Aulas (aguardar publicação)