Inscrições para cargo vago ou substituição nas Classes de Suporte Pedagógico de DIRETOR DE ESCOLA e SUPERVISOR DE ENSINO

Edital Suporte Pedagógico 2020 – Clique Aqui

Ficha de Inscrição Supervisor – Clique Aqui

Ficha de Inscrição Diretor de Escola – Clique Aqui

ANEXO I – DIRETOR DE ESCOLA – Clique Aqui

ANEXO II – SUPERVISOR DE ENSINO – Clique Aqui

O Dirigente Regional de Ensino da Diretoria de Ensino – Região de Pirassununga, com fundamento no Decreto 53.037/08, com alterações do Decreto 59.447/13, bem como na Resolução SE 18/2020, torna pública a abertura das inscrições para responder por cargo vago ou substituição nas Classes de Suporte Pedagógico de DIRETOR DE ESCOLA e SUPERVISOR DE ENSINO, aos candidatos que preencham as condições previstas no Anexo III da LC 836/97, como segue:

PÚBLICO ALVO: Titulares de Cargo do Quadro do Magistério, que atendam aos requisitos de habilitação estabelecidos no Anexo III da Lei Complementar 836/1997, observados os termos da Res. SE 5/2020, alterada pela Res. SE 18/2020.

PERÍODO DE INSCRIÇÃO:

De 05 a 14 de fevereiro de 2020, no horário das 9:00 às 11h30min. e das 14:00 às 16:00 h.

LOCAL DE INSCRIÇÃO (PRESENCIAL):

Sede da Diretoria de Ensino, sita à Av. Prudente de Moraes, nº 2900 – Centro – Pirassununga/SP

DOCUMENTOS:

– Ficha de Inscrição – imprimir do site da Diretoria de Ensino – uma para cada cargo objeto da inscrição;

– Apresentar anexo I – Diretor de Escola e/ou Anexo II – Supervisor de Ensino com a pontuação até 30/06/2019, ORIGINAL e devidamente assinado pelo superior imediato; NÃO SERÃO ACEITOS CÓPIAS DOS ANEXOS I e/ou II.

– Certificado de Aprovação em Concurso Público de Provas e Títulos das Classes de Diretor de Escola e/ou Supervisor de Ensino (CÓPIA DE TODOS, INCLUSIVE O DO CARGO).

– Cópia reprográfica do RG e CPF.

– Cópia xerográfica do DIPLOMA registrado de Licenciatura Plena em Pedagogia ou Certificado de Conclusão do Curso de Licenciatura Plena em PEDAGOGIA ou Pós-Graduação na área de Educação (exceto para Diretores de Escola e Supervisores de Ensino titulares de cargo).

SOLICITAÇÃO DE ANEXO I (DIRETOR DE ESCOLA) E/OU ANEXO II (SUPERVISOR DE ENSINO): O(s) requerimento(s) para elaboração de Anexo I e/ou Anexo II deve(m) ser encaminhados(s)  juntamente com as fichas 100 atualizadas aos cuidados de Rosana (CRH) para o e-mail Rosana.Selotti@educacao.sp.gov.br

Obs: Caso tenha efetuado inscrição anterior nesta D.E., o(a) interessado(a), no ato da inscrição (à exceção da ficha de inscrição e Anexo I e/ou II), fica desobrigado de apresentar a documentação novamente, salvo caso de atualização/inclusão de novos documentos.