COMUNICADO – Atribuição Durante o Ano Será Iniciada em 04/02/2022, na Plataforma SED

Prezados professores: 

Tendo em vista o término do Processo Inicial de Atribuição de Classes e Aulas, em 25/01/2022, comunicamos que a atribuição durante o ano será iniciada em 04/02/2022, na plataforma SED, de acordo com o cronograma diário já utilizado durante o ano de 2021: 

● Das 07h às 12h: Atribuição de aulas;

● Das 13h às 15h: Conferência de Saldo;  

● Das 16h às 23h59: Manifestação de Interesse (professor) – sempre de 2ª a 6ª feira.  Passo a passo: https://drive.google.com/file/d/162h0KPziwlOcypbZk2JKpfaS1wA_v4td/view

https://drive.google.com/file/d/10yd4aCQLgQ1a5aS2sCScBxwz4xYy-ps_/view?usp=sharing

 

Professores, estejam atentos na hora da manifestação de interesse na SED, de modo a efetuar todos os procedimentos necessários para que a manifestação de interesse seja concretizada e possa ser visualizada pelos responsáveis pela atribuição das classes/aulas. Seguir o passo a passo é fundamental.

Professores que manifestarem interesse devem ficam atentos a eventual ligação telefônica, feita pela escola, caso tenha aulas atribuídas, sob pena de não terem a atribuição concretizada.

Professores que, por algum motivo, não tenham feito a inscrição para o ano letivo de 2022 (pelo Banco de Talentos, ocorrido de 30/9/a 30/10/21), deverão acompanhar as postagens no site da D.E., de modo a tomarem conhecimento de eventual abertura de cadastro emergencial, ainda sem previsão.