Edital de Convocação para realização da Prova – DOE 05/04/2022

DOE 5 de abril de 2022 – Poder Executivo – Seção I – p. 105

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO REGIONAL – AGENTE DE ORGANIZAÇÃO ESCOLAR/2022

Edital de Convocação para realização da Prova

A Comissão Especial de Contratação por Tempo Determinado – CE-CTD, da Diretoria de Ensino – Região de Pirassununga, CONVOCA os candidatos inscritos no Processo Seletivo Simplificado Regional para contratação de Agente de Organização Escolar, para a prestação da Prova Objetiva (online), de acordo com as seguintes orientações:

I – DATA E HORÁRIO DA APLICAÇÃO DA PROVA

1. A prova será realizada no dia 10/04/2022 (domingo), conforme segue:

A prova será aplicada em formato online, com link de acesso ao ambiente de prova liberado na página inicial (home) do site da Diretoria de Ensino – Região de Pirassununga https://depirassununga.educacao.sp.gov.br/

1. A prova terá início às 9 horas e término às 12 horas (duração total de 03(três) horas.
  2. A lista completa dos candidatos inscritos encontra-se publicada no site da Diretoria de Ensino Região de Pirassununga: https://depirassununga.educacao.sp.gov.br/lista-dos-inscritos-no-processo-seletivo-simplificado-regional-agente-de-organizacao-escolar-2022/

II – OUTRAS DISPOSIÇÕES

1. Não será admitido o ingresso do candidato, no ambiente de prova online, em horário divergente do estabelecido no presente no Edital.
  2. O preenchimento/envio da prova on-line mais de uma vez acarretará a desclassificação do candidato de todo o processo.
  3. Na abertura do formulário da prova online serão solicitados dados pessoais dos candidatos.

Dados preenchidos em divergência com o formulário de inscrição acarretará a desclassificação

do candidato de todo o processo.

1. Não haverá segunda chamada, seja qual for o motivo alegado, para justificar o atraso ou a ausência do candidato, tampouco aplicação da prova fora do ambiente online, na data e horário

divergente do estabelecido no presente no Edital.

1. O candidato não poderá alegar quaisquer desconhecimentos sobre a realização da prova, como justificativa de sua ausência.