EDITAL PARA ATRIBUIÇÃO A DOCENTES EVENTUAIS- CONTRATO CATEGORIA “V” NO DIA 12/03/2018

A Dirigente Regional da Diretoria de Ensino – Região de Pirassununga, no uso de suas atribuições legais, nos termos da legislação vigente, em especial da Resolução SE 72/2016 alterada pela Resolução SE 65/2017, torna pública a sessão de   atribuição de vagas para Contrato Eventual – Categoria “V” a docentes devidamente inscritos como candidatos à contratação nesta Diretoria e que possuem interesse e disponibilidade em atuar como professores eventuais, ocasião onde será oferecida  01  vaga para cada 01  das nossas 47 escolas (descontadas as PEI).

Os interessados deverão atender a escola atribuída em todos os seus  períodos de funcionamento.

A referida atribuição ocorrerá no dia 12/03/2018, tão logo se encerre a Atribuição de Classes e Aulas regular, que se iniciará às 9 horas, na sede desta Diretoria de Ensino.

Maria Auxiliadora Firmo da Silva Campos