FEIRA DO CONHECIMENTO, MOSTRA PEDAGÓGICA DA SALA DE RECURSOS E DIA DA MATEMÁTICA NA EE PROFª OSMARINA SEDEH PADILHA

No dia 03 de dezembro de 2019, a escola Osmarina contou com a participação dos alunos, professores, toda a equipe gestora e ainda com a participação da ETEC, cursos de Automação e Enfermagem para abrilhantar o evento Feira do Conhecimento, Mostra Pedagógica da SR e Dia da Matemática.

Tivemos várias estações, como, Demonstração de Vulcões, Fases da Lua, Sistema Solar, Efeitos do Álcool no Organismo, Circuito de Atividades Físicas, dentre outros.

Os alunos da Sala de Recursos também participaram apresentando seus trabalhos com a Mostra Pedagógica.

Contamos ainda com a participação da ETEC demonstrando alguns projetos de automação elaborado por seus alunos. Alguns estudantes do curso de Enfermagem também participaram, medindo a pressão arterial das pessoas.

Nosso evento foi um sucesso, graças ao esforço e colaboração de toda a equipe escolar. Agradecemos a participação de todos os envolvidos.

ALCOOLEMIA E EXPERIMENTOS DE QUÍMICA

ATIVIDADE FISICA